quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quadras

De meu trabalho e meus braços
vem o pão que vou comer...
A seara que hoje é tua
nunca me irá pertencer.

Saem ais de meus cansaços
que ninguém vai entender...
É no suor que flutua
o que me ajuda a viver.

Dos sonhos que outros sonharam
acordei antes de os ter...
Nem mesmo a dormir na rua
alguém me irá vencer!
-----------------------------------
Na tua porta fui bater
e no teu ombro chorar...
Deixaste-me a falar sòzinha
sem ninguém p'ra me escutar!

Com a tua indiferença
acabei por aprender,
uma velha,uma criança,
nunca irás compreender...

Criança tu foste um dia,
a velhice vais alcançar...
Se estiveres sem companhia
desabafa com o luar!

Pode ser que alguma Estrela
te queira acalentar...
guarde um pouco do seu tempo
e te possa aliviar!
--------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário